Casais Jovens: juntem-se a nós!

Casais Jovens: juntem-se a nós!

No Sábado passado aconteceu o 5º Encontro de Casais Jovens aqui, na área social da Igreja, onde fizemos um bom churrasco, ‘de primeira’, e também participamos de um edificante bate-papo. O tema foi “Características do Casamento atraente”. Nós compartilhamos sobre algumas marcas de um casamento onde os cônjuges são também amigos de verdade dentro de casa.

Será que dentro de casa eu vejo meu cônjuge como melhor amigo? “Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que caminha com um amigo, vai mais longe”. “Amigos de verdade sabem duplicar alegrias e dividir as tristezas”. Deus é o criador do Casamento e, certamente, tem presentes e realizações especialmente feitos para aparecerem nesse nosso contexto familiar! Nesse evento, foi muito edificante compartilhar experiências sobre como faz toda a diferença deixar Deus ser o elo que une o meu casamento!

Deixamos aqui registrado algumas das características do Casamento atraente (baseado nos estudos do pastor Jaime Kemp): Ter uma vida espiritual ativa com Deus; ser sensível às necessidades do cônjuge; ter confiança para confissão e partilhar de segredos do lar; perceber as potencialidades, dons e capacidades do cônjuge e encorajá-lo(a) a desenvolvê-las; manter uma liderança e junção de forças; respeitar e honrar a família; e ter alvos na sua vida – alvos que incluam servir a Deus e buscar sua alegria e satisfação maior em Deus!

Se ainda não tem participado dos eventos de Casais Jovens, vocês são nossos convidados! Procurem-nos e entrem no nosso mail list. Acreditamos que Deus tem muito pra lhes falar através dessa nossa comunhão e confraternização! Juntem-se a nós!

Edgar, Sarah e Antônio

Book your tickets