Ministério de Música


A música é um canal de benção! Instrumento de Deus para que a mensagem de salvação Eterna e de Paz chegue ao coração de cada ser humano!

Mais importante do que cantar ou tocar é adorar a Deus com a nossa vida, todos os dias!

“Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade” João 4.23

Adoração é um privilégio e um serviço ao Senhor.

A música tem grande influência na mente e no coração do adorador, por isso ela deve ser alegre, reverente e, sobretudo, expressar verdades bíblicas.

Venha adorar conosco!

Líderes
Aaron e Milena

Louvor com Josimar Bianchi – Out.2015

Coral Infantil

As crianças aprendem desde pequeninas a amar a Deus e usar a voz para a glória do Senhor. Participam regularmente adicionando aos cultos muito mais beleza, alegria e a pureza do seu louvor.

“A Tua grandeza chega até o céu e é cantada pelas crianças, sim, pelas criancinhas”. Salmo 8.1 e 2 – BLH

Conjunto de Flautas

“Todos juntos começaram a louvar a Deus com instrumentos musicais porque o seu amor dura para sempre.” 2Crônicas 5.13b

Formado com o objetivo de adorar a Deus e desenvolver o dom musical dos irmãos. É uma benção para a igreja!

Professora Beth

Coral

“Àquele que nos ama, e, pelo seu sangue, nos libertou dos nossos pecados, e nos constituiu reino, sacerdotes para o seu Deus e Pai, a ele a glória e o domínio pelos séculos dos séculos. Amém!” Apocalipse 1.5 e 6

Serve ao Senhor da música desde o início desta Igreja. Formado em 1995. Atualmente participa dos cultos em datas especiais. Tem o objetivo de proclamar mensagens bíblicas de consolo, reavivamento espiritual e salvação!

Regente Ediane

Conjunto Feminino Novo Canto

“O Senhor vive. Louvamos aquele que é a nossa rocha, anunciamos a grandeza do Deus que salva a nossa vida”. Salmo 18.46 

Louvar ao Senhor através do canto é uma forma de agradecer a Deus pelo dom que nos deu! A Ele toda glória! Seis amigas! Seis irmãs louvando juntas! Seis mulheres caminhando com Jesus! Privilégio adorar a Deus e transmitir mensagens de paz, consolo, esperança e vida! Como é bom sentir a presença de Deus em nossos ensaios e programações!

Conjunto Masculino Dókimos

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” 1Coríntios 15.58

Nosso tempo juntos tem sido de ensaio duro, mas também de muita comunhão, oração, compartilhar e apoio mútuo. Oramos uns pelos outros e procuramos ser bênção na vida dos irmãos.

Tributamos a Deus toda honra glória e louvor.