Ministério Infantil


“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus”. Mateus 19.14

O Grande Mestre Jesus nos ensinou, ao colocar uma criança no colo, que devemos cuidar, ensinar e proteger as crianças. Temos de alimentá-las, tanto para seu crescimento físico quanto para o espiritual.

A missão deste ministério é envolvê-las com a Palavra visando formar o caráter de Cristo em cada uma!

A criança é capaz de entender o plano de Salvação. Nunca duvide do testemunho de uma criança. O Ministério Infantil é uma igreja de pequenos adoradores que caminha junto à igreja madura. Pais, mães e responsáveis pelas crianças, priorizem os eventos de seus filhos na igreja: a Escola Bíblica Dominical, o Culto Infantil da noite e da manhã e outros eventos. A criança é autêntica e ama estar na igreja!

Líderes do Ministério

Pr. Jucelino e Magner

Crianças da ICE Bosque – Especial dia dos Pais!

Atividades para as Crianças!

Todos os Domingos, a Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos oferece atividades especiais para as crianças de manhã, às 9h30, em salas de aula especiais de acordo com suas idades. A liderança do Ministério Infantil é do Pastor Juscelino e auxiliares.

Há também “cultinhos” especiais à noite, às 19h15 – Enquanto os pais participam dos cultos no templo e ouvem a Palavra de Deus, as crianças também tem seu tempo ouvindo histórias da Bíblia e cantando músicas que as ensinam sobre o amor de Deus pelos pequeninos!

Aula da EBD para as Crianças!

Traga seus filhos!

 – 

Coral Infantil

As crianças aprendem desde pequeninas a amar a Deus e usar a voz para a glória do Senhor. Participam regularmente adicionando aos cultos muito mais beleza, alegria e a pureza do seu louvor.

“A Tua grandeza chega até o céu e é cantada pelas crianças, sim, pelas criancinhas”. Salmo 8.1 e 2 – BLH