Bem vindo à ICE Bosque!


Se você está nos visitando ou se está buscando uma Igreja para adorar e servir ao Senhor, seja muito bem vindo(a) à Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos!
Nossa história é marcada pelo desejo por estudar a Palavra de Deus e por viver aquilo que aprendemos nas Escrituras. É uma história marcada também pelo amor pela obra missionária, somos uma Igreja que uma Igreja que vive e ama fazer Missões e anuncia as boas novas de Deus para a humanidade!

Queremos que você se sinta bem em nosso meio e faça parte da família ICE Bosque. Conheça mais e participe de nossas reuniões, estudos Bíblicos e eventos especiais. Junte-se a nós!

 

shake hands

Cultos, reuniões e atividades especiais

A Palavra de Deus nos ensina que devemos nos alegrar quando vamos à casa do Senhor! Em nossa Igreja, durante a semana há reuniões de oração e estudo Bíblico, e ainda aulas de música, artesanato e futebol. Aos finais de semana, temos nossas reuniões de Jovens e Adolescentes, além de diversos eventos especiais para as crianças! Você é nosso(a) convidado(a)!

Horário e local

Localizada em São José dos Campos – SP, a Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos se reúne e serve ao Senhor com sede à Rua Tereza Alves Cursino, 233 – Jd. Portugal (zona Sul). Nossos cultos de Domingo acontecem de manhã, às 9h30, seguido da Escola Bíblica, às 10h30, e também à noite, às 19h15. Nossas reuniões de oração e estudo Bíblico acontecem também às 2as, 4as e 6as feiras às 8h00.

Nossas congregações também com atividades semanais:
ICE Aeroporto
R. Estonia, 744 – Jardim Aeroporto, São José dos Campos – SP
Quarta-feira: 19h30 – Reunião de Estudo Bíblico e Oração
Domingo: 9h30 – Culto e Escola Bíblica / 19h15 – Culto

ICE em Araçatuba
Av. Odorindo Perenha, 642, Umuarama, 16013-230
Quarta-feira: 19h30 – Reunião de Estudo Bíblico e Oração
Domingo: 9h30 – Culto e Escola Bíblica / 19h15 – Culto

Ministérios na ICE Bosque

A música é um canal de benção! Instrumento de Deus para que a mensagem de salvação Eterna e de Paz chegue ao coração de cada ser humano!
“Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade” João 4.23

Líderes do Ministério – Aaron e Milena

Clique aqui e saiba mais sobre o Ministério de Música!

“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus”. Mateus 19.14
O Ministério Infantil é uma igreja de pequenos adoradores que caminha junto à igreja madura. Pais, mães e responsáveis pelas crianças, priorizem os eventos de seus filhos na igreja: a Escola Bíblica Dominical, o Culto Infantil da noite e da manhã e outros eventos. A criança gosta da igreja, ela é autêntica!

Líderes do Ministério – Pr. Jucelino e Magner

> Clique aqui e saiba mais sobre o Ministério Infantil!

“Jovens eu lhes escrevi porque vocês são fortes, e a Palavra de Deus permanece em vocês.” 1João 1.14
Os Adolescentes da ICE Bosque dos Eucaliptos tem programações especiais aos sábados e estão juntos nas aulas da EBD. Através de temas relevantes pra esta faixa etária, aprendem a amar a Deus e fazer diferença em sua geração!

Pr Leo e Giovana

> Clique aqui e saiba mais sobre as atividades para os Adolescentes!

Venha conhecer e participar dos nossos encontros! Jovens sempre prontos estudar a Palavra, cantar e louvar a Deus pela Nova Vida que recebemos! Junte-se a nós!

Veja o quanto Deus pode fazer e usá-lo durante sua juventude! Também é o lugar ideal para fazer bons amigos e servir a Deus!

Pr Leo e Giovana

> Clique aqui e saiba mais sobre os Jovens!!

Conecte-se conosco

Conheça nossas páginas nas redes sociais:
Facebook.com/icebosque – Seja um seguidor, curta e compartilhe as fotos e vídeos dos últimos eventos e cultos especiais.
Youtube.com/icebosque – Inscreva-se no nosso canal de vídeos e reveja aqueles cultos especiais em que Deus falou direto ao seu coração.


“Oh happy day” – Doxology Jazz Big Band no aniversário de 18 anos da Igreja


Conheça Jesus! Deus o ama e quer te salvar hoje!


Pessoas se perguntam o tempo todo: O que tenho que fazer para ira para o céu? Quem é Jesus? Ou como encontro paz na minha vida?

A Bíblia nos diz em João 3.16 que “Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Também, a Palavra de Deus afirma que o pecado da desobediência de Adão e Eva afastou definitivamente o homem de Deus: “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3.23). E que o pecado trouxe a morte: “Porque o salário do pecado é a morte” (Romanos 6.23a).

Jesus é o Filho de Deus que veio para salvar o homem dessa condenação do pecado – “Deus enviou seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo
fosse salvo por Ele” (João 3.17), livrando-o da morte e levando-o novamente à presença de Deus e à vida Eterna: “quem crê no Filho tem a vida eterna” (João 3.36). Existem dois caminhos apenas: um que leva para o céu; outro que o leva para o inferno. Jesus diz “Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida”.

Conhecer Jesus é alcançar a graça da salvação, presente de Deus, como está escrito: “é pela graça de Deus que vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês é presente dado por Deus” (Efésios 2.8,9). E você pode receber agora mesmo este prese
nte de Deus: a fé que salva. “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo” (Romanos 10.9).

Você crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus? Crê que Ele morreu pelos seus pecados? Alguma vez já teve vontade de pedir que Jesus entre em seu coração e mude sua vida? Você pode fazer essa oração agora mesmo: “Senhor Deus, reconheço que sou pecador, me perdoe. Eu reconheço isso agora e creio que Jesus Cristo, Seu Filho, é o meu Salvador e eu O convido para vir habitar em meu coração, Amém!”.

Se você fez essa oração agora, Deus certamente já o ouviu e já perdoou os seus pecados, através do sacrifício Jesus Cristo na cruz por você, e você tem a vida Eterna! Compartilhe conosco sua experiência de como Jesus te salvou! Nós queremos te conhecer e te ajudar no seu caminhar com Cristo a partir de agora! Envie-nos uma mensagem preenchendo os campos abaixo. Que Deus o abençoe grandemente!