A Escola Bíblica Dominical é ferramenta de crescimento espiritual saudável, fundamentada no estudo da Palavra de Deus feito de uma forma mais profunda e contextualizada, de acordo com a faixa etária ou o foco de interesse, para que você seja um agente transformador do seu lar e de sua comunidade. A EBD não deve ser, de forma alguma, negligenciada.

Ela acontece todos os domingos, às 10h30, logo após o culto matinal que tem início ás 9h30. As aulas são ministradas por professores da igreja que utilizam como recurso didático o material da Editora Cristã Evangélica.

Convidamos você para participar conosco com toda a sua família. Venha conhecer mais da Palavra de Deus e certamente será despertado para viver a vida cristã que agrada ao coração de Deus.

Escolha sua sala:

Escolha sua sala:

  Faixa etária/ Interesse


Professores


Berçário


0 a 2anos


Shirley e auxiliares


Pluguinho


2 a 5anos


Pr. Juscelino e Magner


Plug Kids


5 a 9anos


Pr. Juscelino e Magner


Pré-Adolescentes


10 a 13anos


Edgar e Sarah, Henrique e Jussara, Marcos e Aline


Juventude Jovens estudantes ou recém-formados; Foco nos desafios do Jovem de conduta, moral, decisões profissionais e caráter. Pr Leo e Giovana



Casais Jovens Casais ou Casais com filhos adolescentes; Foco nos desafios e alegrias da vida em família. Pr. Evaldo e Pr. André



Adultos Adultos e casais seniors. Pr. Abimael, Presb. José Carlos e Presb. Daniel