Testemunho 302 – A mulher que glorifica a Deus

A mulher que glorifica a Deus

 

“As mulheres idosas sejam sérias no seu viver… e mestras no bem para ensinar as mulheres novas a serem prudentes, moderadas, amarem sua família a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.”  Tt 2.3-5

Para o mundo, o Dia Internacional da Mulher, é uma data que marca um pedido de reivindicação de igualdade de gênero, que ocorreu em meio a protestos que iniciaram nos Estados Unidos e logo se estenderam para a Europa e ao redor do mundo.

 No entanto, para nós cristãs, esta proposta não condiz com a ordem estabelecida por Deus desde a criação. O Senhor criou homem e mulher com papeis distintos (Gn 1.27) e devemos nos deleitar nesta distinção.

Quando voltamos nossos olhos para os três primeiros capítulos de Gênesis compreendemos quem somos e com qual propósito fomos criadas. Então o Senhor Deus declarou:Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda” (Gn 2.18).

Mas o Senhor não se esqueceu de nenhuma de nós. Na Bíblia Ele traz ensinamentos também para as solteiras, viúvas e divorciadas (Tito 2.3-5).

Que o nome de Jesus seja glorificado através de nossa vida e assim faremos diferença neste mundo.

                          Ivy Corazza

 

Book your tickets