Testemunho 298 – Gratidão imensa!

Gratidão imensa!

“O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei” (Sl 63.3).

Reconhecemos que Deus nos abençoou muito até aqui! Mais de vinte anos servindo no Ministério de Música da nossa amada Igreja! Uma longa caminhada… e cada irmão que serviu neste tempo foi usado por Deus. Uma GRANDE e EFICIENTE EQUIPE para glória do Senhor!

Incontáveis ensaios, momentos de louvor… desde o Coral Infantil, passando pelos muitos anos do Coral da Igreja, que nos abençoou domingo após domingo com suas mensagens cantadas… as preciosas Cantatas, em diversas épocas até hoje, e os lindos Conjuntos e instrumentistas que louvam conosco! Sou grata a cada irmão que participou tocando, cantando, orando por este ministério e as famílias envolvidas!

Obrigada, Senhor, pelo privilégio de servi-Lo com a minha vida e família.  Obrigada, minha mãe, Ediane! Companheira fiel em todos esses anos, exemplo de amor à obra e dedicação incrível! Um abraço carinhoso e cheio de boas recordações a toda Equipe do Ministério de Música e a todos os irmãos que adoraram a Deus junto conosco!

Aaron e Milena, a vocês, nossas orações e parceria no serviço do Senhor! Que a música na ICE Bosque continue sendo um instrumento nas mãos de Deus para que Seus propósitos se cumpram! Vamos seguir amando a Igreja! Firmes e constantes, abundantes na obra do Senhor! De todo restante, confiamos que Ele mesmo cuida!

Egliane Mendes Rodrigues Santos

Book your tickets