Testemunho 296 – Projeto Contraturno Escolar

Projeto Contraturno Escolar

Fui convidada para participar do 16º Retiro de Mulheres em Ação entre os dias 14 a 17 de novembro em Anápolis – GO. “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor… o vosso trabalho não é vão” (1Co 15.58).

O nosso tema foi sobre o trabalho da igreja além das suas quatro paredes e além dos domingos: “Projeto de contraturno escolar”. Nesse seminário participaram 25 mulheres nos dois dias, e a maioria delas já tem um trabalho inicial de apoio escolar ou pretende ter em sua igreja no próximo ano.

Nosso projeto é realizado às terças-feiras, período da manhã e tarde, e inclui o estudo da palavra de Deus (Educação por princípios – Editora Cristã), a leitura de um livro clássico, apoio específico nas disciplinas escolares e jogos educativos com operações básicas de Matemática, Gramática e Ortografia.

Temos ainda um período de lanches. Nosso trabalho tem sido referência (para honra e glória de Deus) para outras igrejas da nossa denominação no Brasil.

Um projeto evangelístico voltado à comunidade onde famílias se aproximam da Palavra de Deus. Para isso, temos acompanhamento pastoral para as mães que trazem seus filhos. O amor de Deus faz toda diferença na vida de todos que participam conosco.

Agradecemos muito a todos que colaboram. É uma benção servir ao Senhor!

Desafio você a conhecer o projeto e a participar dele. Você também pode orar e contribuir.

                      Magner Fernandes da Costa                   

Book your tickets