Testemunho 295 – Éden Lar, um campo missionário

Éden Lar, um campo missionário

“Para que se conheça a Tua salvação”  Salmo 67.2

As crianças são muito bem cuidadas no Éden Lar, uma creche modelo na cidade! Nosso campo missionário para falar de Jesus aos pequeninos!

Desde o início do ano, participamos com os alunos das aulas de música e observamos o quanto eles têm aprendido sobre o amor de Deus. Em todas as canções ou brincadeiras que ensinamos, há uma mensagem evangelística. E como eles se alegram e participam! Cantam, memorizam versículos, fazem gestos… aprendem sobre o Criador da música e Autor da vida.

Especialmente neste mês de novembro, há uma equipe de músicos da nossa igreja que está indo lá fazer missões! São nossas crianças, juniores e adolescentes. A irmã Ivy planejou, junto com a equipe do Ministério de Música, lindas audições! Eles apresentam seus instrumentos e tocam uma bela melodia, despertando os alunos do Éden Lar para o estudo de música.

Ainda como parte da programação, nossos pastores participam, levando uma mensagem e orando com as crianças! Quantas sementes lançadas!

A creche tem duas unidades, uma na Vila Maria e outra no Jardim Satélite, atendendo ao todo 322 crianças, suprindo suas necessidades sociais, educacionais e espirituais.

Ore por este trabalho missionário! Agradecemos aos voluntários! Deus abençoe a todos!

Egliane Mendes Rodrigues Santos

Ministério de Música ICE Bosque

                                                                                                           

 

Book your tickets