Testemunho 294 – Semeadores da Boa Semente

Semeadores da Boa Semente

Então disse Jesus: “Eis que o semeador saiu a semear…” (Mt 13). Assim, pois, fizemos como ICE Bosque, sob a coordenação do nosso Ministério de Evangelismo, nos arredores dos cemitérios da zona sul, no dia de ontem.

Há muitos anos temos participado dessa grande jornada da “semeadura da Palavra” no feriado de finados. Diversas igrejas evangélicas marcam presença nesta campanha evangelística. Neste dia milhares de pessoas, alguns cumprindo alguma tradição, outros por apenas cuidar do local onde sepultaram seus mortos, vão aos cemitérios e são recebidos com folhetos bíblicos.

Tem sido uma experiência de grande valor espiritual para quantos de nós já pudemos participar. Em alguns casos somos recebidos com carinho e alegria por aqueles que abordamos para dar-lhes uma porção da Palavra de Deus. Outras vezes, somos rejeitados.

Mas foi o próprio Senhor Jesus quem declarou: “… uma parte da semente caiu à beira do caminho e as aves a comeram; outra caiu em solo rochoso e o sol a queimou; outra caiu entre os espinhos e estes a sufocaram; mas outra caiu em boa terra e deu fruto(Mt 13.3-9).

Os semeadores deste último sábado, agradecidos pelo privilégio de servirem ao Senhor da seara, convocam a igreja a orar, a clamar a Deus que rege os corações daqueles que receberam a Palavra, para que sejam iluminados pelo Espírito Santo e venham a conhecer Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

                      Ministério de Evangelismo

Book your tickets