Testemunho 292 – Igreja, uma família

Igreja, uma família

“Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. Darei a eles um só pensamento e uma só conduta, para que me temam durante toda a sua vida, para o seu próprio bem e de seus filhos e descendentes. Farei com eles uma aliança permanente: jamais deixarei de fazer o bem a eles, e farei com que me temam de coração, para que jamais se desviem de mim.” Jeremias 32. 38-40

Temos estudado sobre a importância da igreja na vida dos crentes e gostaria de ressaltar como a igreja realmente se torna uma família.

Um dia desses, meu filho Caio me disse: “Mãe, vamos fazer uma igreja para o Pica-pau?” Inicialmente, fiquei chocada e já ia começar a falar sobre idolatria, pois tenho trabalhado isso com ele em casa. Entretanto, pela intervenção do Espírito Santo, resolvi perguntar “por quê?” Ele, então, prontamente, respondeu: “Assim ele vai ter uma família. Ele vive sozinho, né?”

Tenho vivenciado isso na minha vida e também posso ver essa realidade na vida de muitos irmãos. Se, por algum motivo, não podemos estar reunidos, a semana começa “esquisita”. Faz muita falta essa comunhão!

Rose Honorato

Book your tickets