Testemunho 291 – Alegria e gratidão

Alegria e gratidão

“Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.” Salmo 9.1

Nos últimos meses, tivemos muitos motivos para alegria e gratidão ao Senhor. Nos três cursos em que ministrei algumas matérias este ano, as turmas acabaram de se formar. No Nepal, dei aula sobre paternidade. Na Indonésia, conduzi um estudo Bíblico da Criação a Cristo. No Camboja, coordenei várias lições no treinamento para obreiros.

Além dos cursos, tivemos a conferência da Jocum no Camboja, que foi de muito renovo e encorajamento. Deus falou muito conosco sobre fé, unidade e a importância de sempre voltar ao ‘primeiro amor’. O Jim Stier, fundador da Jocum no Brasil, foi um grande instrumento de Deus do começo ao fim. Ele ministrou durante os três dias da conferência para 400 missionários.

Em setembro, irei para Bali/ Indonésia para o Jubileu de Ouro do Instituto Haggai. Este convite foi feito a todos os graduados do instituto. O Haggai é o maior instituto de liderança do mundo e este curso tem sido um divisor de águas na minha vida e ministério. Também neste mês, conseguirei retornar à Mongólia, depois de mais de três anos e meio sem conseguir ir por motivos de saúde.

Dou graças a Deus por todas essas vitórias e, também por minha saúde, pois todos meus exames estão bons, inclusive meu pulmão que está todo recuperado do colapso que tive. Agradeço à igreja por todo apoio e oração. Deixo um grande abraço a todos. Contem com as minhas orações!

                             Missionária Malu Aroldi

Book your tickets