Testemunho 290 – Viagem Missionária

Viagem Missionária

“Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração” Sl 37.5

O sonho de realizar uma viagem missionária começou em uma visita do Pastor Rubens Coutinho e sua esposa Beth à nossa igreja. Ele mostrou o trabalho missionário com os sertanejos no Piauí e isso encheu meu coração com o desejo de servir ao Senhor no sertão.

Desde então, comecei orar a Deus (só eu e Deus sabíamos desse sonho). Eu pedia ao Senhor que se fosse de Sua vontade que fosse trabalhando o coração do meu esposo, pois seria uma viagem em família. Em um encontro com o Pastor Rubens, ele nos fez o convite de conhecermos o Sertão do Piauí e meu esposo disse SIM.

Esse sim é para honra e glória do nosso Deus, pois Ele nos conhece, conhece os desejos do nosso coração. É incrível essa experiência com Deus e que segurança temos em fazer algo que é de Sua vontade. Para minha família, foi um presente de Deus nos permitir realizar esse sonho.

Pela graça de Deus, realizamos nossa viagem missionária ao Piauí em 26/07/19. Foi impactante e muito intenso o que vivemos em família com aquelas pessoas de pouquíssimos recursos, mas cheias de alegria ao receber a Palavra de Deus. Plantamos a semente e cremos na Palavra do Senhor, que é viva e eficaz.

                   Heber, Paulúcia, Felipe e Gabriel

Book your tickets