Testemunho 286 – GRATIDÃO DO MINISTÉRIO DE JOVENS

GRATIDÃO DO MINISTÉRIO DE JOVENS

“Como pode o Jovem se manter puro? Obedecendo a Tua Palavra” (Salmo 119.9).

“Jovens Vivendo a Palavra” foi o tema do nosso “Acampamento de Inverno” (28 a 30/7), em Guararema, SP. A Palavra de Deus destaca os Jovens pelo seu vigor físico e sua coragem, mas, principalmente, ensina que o jovem deve amar os ensinamentos Bíblicos e manter sua conduta conforme esse padrão! “Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.” (1Tm 4.12).

Buscando esses padrões organizamos o acampamento e louvamos a Deus que muito nos abençoou lá. Participaram 35 jovens. Local aconchegante e bem cuidado. Muita diversão, confraternização e estudos Bíblicos que superaram as expectativas! Se na alimentação física tivemos muito capricho com a Noite do Hambúrguer, Noite do Fondue, e Churrasco, no alimento espiritual foram momentos “de cair o queixo” com os estudos do Pr. Joaquim – Louvor e Adoração; Pr. Evaldo – Antropologia Bíblica e Pr. André – marcas de uma Igreja saudável. Gratidão aos pastores e a Deus por falar ao coração dos Jovens!

Agradecemos à Igreja pelo engajamento nas campanhas (caldinhos e Jantar dos Namorados). Gratidão aos casais Aaron e Milena, Conselheiros dos Jovens conosco e, em ESPECIAL, ao casal Renato e Eliana, que com muito amor e capricho muito nos ajudaram! Que Deus honre e abençoe vocês ricamente e os recompense! Os jovens agradecem! Orem pelos Jovens!

               Edgar e Sarah – Ministério de Jovens

Book your tickets