Testemunho 285 – Deus ouve as nossas orações!

Deus ouve as nossas orações!

 “Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.” Sl 116.1-2 NVI

Quando passamos por vales sombrios, angústias, tristezas, temos de nos apropriar dessa verdade da Palavra de Deus e descansar completamente.

Meu neto Tito, filho do meu filho Thiago e Daniela, nasceu no dia 13/6/19, às 20h, em Campinas, onde moram. Só soubemos às 23h numa mensagem do Thiago, assim: “Orem, ainda não sei bem o que aconteceu, Tito teve um probleminha respiratório e vai ficar na UTI.”

Imaginem a nossa aflição. Só oramos e choramos. No dia seguinte: “Intensifiquem as orações, por favor, e peçam para a igreja orar.”

Momentos difíceis para nós. Como eles mesmos disseram, muitas igrejas oravam pelo Tito e, a partir do domingo, ele foi melhorando, fazendo muitos exames com bons resultados, tomando antibiótico. A cada dia as coisas eram melhores.

Fomos visitá-los no feriado do dia 20, e eu e o meu marido vimos o Tito ainda na incubadora na UTI e pudemos dar um apoio para eles. Thiago e Daniela ficaram na UTI com o Tito todo o tempo que podia, cantando e orando por ele, e segundo eles isso fez uma diferença enorme naquele ambiente difícil onde puderam testemunhar do amor e do poder de Deus. Hoje, dia 26, estamos aguardando a alta completa do Tito.

Somos gratos à igreja pelas orações pelo Tito e por nossa família. Que diferença fazer parte da família de Deus, que é a igreja! Que Deus possa fortalecer a vida de cada irmão! Toda honra, glória sejam dadas a Ele!

                                 Vovó do Tito – Magner

Book your tickets