Testemunho 284 – Pequena Elis, grandes milagres

Pequena Elis, grandes milagres

“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te.” Marcos 5.41

Nossa pequena Elis nasceu com cardiopatia congênita e, com apenas três meses, já recebeu três diagnósticos médicos de morte. Na última vez, ela estava em processo de falência de órgãos. Pulmões, rins, fígado tinham parado, cérebro e outros órgãos davam sinais que parariam em breve.

Ela ficou respirando por aparelhos até que o pai chegasse para se despedir dela. Quando ele chegou, oramos, agradecemos e a entregamos para Deus. Sentimos uma dor tão grande, mas uma gratidão enorme pelo tempo que ela passou conosco.

À noite, desligaram tudo e falaram que era questão de horas. Mas Deus disse que ainda não era a hora: “Talita cumi, Elis!” Foi então que ela começou a fazer xixi e os batimentos aumentaram. De manhã, a médica confirmou que ela estava bem, os órgãos estavam funcionando, o coração estava ótimo e ela não precisava mais de cirurgia. Aleluia!

Elis veio como sopro de vida depois da luta que passamos com a irmã, confirmando que a última palavra é sempre de Deus. É uma honra ser mãe dela e saber que Deus confiou a mim menininhas com missões tão grandes aqui na Terra. Louvado seja o Senhor que não perde uma batalha! Por mais avançada que seja a medicina, é Ele quem detém o poder das nossas vidas!

Mariana, mãe da Elis

Book your tickets