Testemunho 283 – Música no Hospital

Música no Hospital

“E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no Senhor.”  Salmo 40.3

A música é um instrumento de cura nas mãos de Deus. Estamos falando da cura da alma, mas que beneficia todo o corpo! Com a oportunidade do Ministério de Música participar, com os grupos da nossa Igreja, cantando no Hospital Regional, aqui na cidade, o conforto e a esperança em Cristo estão sendo anunciados para muitas pessoas que se encontram sensíveis e carentes de Deus.

Não só essas pessoas se emocionam ao ouvir do amor de Cristo, mas também nossas próprias vidas são impactadas! Quem teve a experiência de trocar um abraço, um sorriso ou uma lágrima com os pacientes sentiu o agir do Espírito Santo entre nós!

Acompanhando o Conjunto Novo Canto, o pastor Evaldo pôde orar com os pacientes, médicos e funcionários. Fomos muito bem recebidos por todos e em cada ala que nos despedíamos… nos era indicado um outro local para cantar! Então, cantamos em sete alas, por todo o hospital, inclusive nas UTIs. O Senhor foi renovando o nosso fôlego e dando as oportunidades que não desperdiçamos!

Somos gratos pela participação de toda a Igreja Bosque neste trabalho, com as doações para os kits de higiene que foram entregues com folhetos de evangelismo.

Ao visitar as pessoas com a música, oramos para que elas sejam visitadas pelo nosso Senhor Jesus, o SALVADOR!

              Egliane Mendes Rodrigues Santos

Book your tickets