Testemunho 282 – Somos propriedade de Deus

Somos propriedade de Deus 

“Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hb 13.5).

Este versículo é muito real e valioso pra mim. Ainda menina entendi estas palavras e posso vislumbrar seu cumprimento a cada dia de minha vida, mas elas se cumprem porque Deus é quem é fiel à Sua Palavra.

Como é bom poder servir a um Deus que nos ama e cuida de nós. Sua graça me alcançou e alcançou a minha família também, aqui nesta igreja, ICE Bosque. Nisto eu vejo a Sua Soberania que me dá a segurança de que aqui é o lugar que Ele quer trabalhar as nossas vidas, nossa fé, para sermos servos, adoradores e família cristã.

Sou especialmente grata a Deus pela oportunidade de poder serví-Lo no Ministério Infantil e no Projeto Linha do Tempo, trabalhos muito frutíferos no reino e abençoadores, nos quais Deus está operando e realizando Sua obra em muitas vidas e, principalmente, em mim. Da mesma maneira, esse mecanismo se estende às vidas de meu esposo e filhas, pois a vida na igreja muito nos tem abençoado.

A minha família é um milagre de Deus. A vida, no momento, pode até não estar fácil, por vezes, mas sei que Deus tem Sua hora de operar, de tratar, de transformar, de atuar Seus propósitos, e que nos surpreende o tempo todo, porque é misericordioso, gracioso, bondoso, fiel e amoroso.

Deus vem em nosso auxílio e jamais desiste de nós porque somos Dele quando nos salvou. Possa eu, através da graça e do poder do Espírito, olhar firmemente para o Autor e consumador da nossa fé, naquilo que Ele quer que eu faça.

Patrícia Pires Barreiro

                                                                                                           

 

Book your tickets