Testemunho 281 – Aprendizado e comunhão

Aprendizado e comunhão

“Eu dei o exemplo para que vocês façam o que eu fiz.” João 13.15

Neste ano, participaram do acampamento das crianças mais de 100 pessoas, entre elas 77 crianças de 6 a 12 anos da ICE Bosque, ICE Central e do projeto Linha do Tempo. Com o tema “O que Jesus faria?”, os estudos tiveram como chave o versículo de João 13.15.

Foi um tempo de aprendizado profundo da Palavra de Deus e muita comunhão. A interação de todos foi algo tremendo, desde os estudos até as refeições, brincadeiras, futebol, piscina, trilha com lanterna, teatro, culto da fogueira e os trajetos do ônibus.

Vimos o quanto as crianças precisam sentir nosso amor por elas e aprendemos com elas também. Por isso, pais, tornem produtivo cada momento precioso com seus filhos, dando atenção, interagindo com eles, envolvendo toda a família.

Somos profundamente gratos a Deus, à liderança da Igreja em nos apoiar no Ministério Infantil, aos irmãos que colaboraram nas cantinas e nas ofertas para as crianças que precisaram e à equipe maravilhosa que fez tudo acontecer perfeitamente para honra e glória do nosso Deus.

Como é bom servir a um Deus que nos estimula a servi-Lo, dedicando nossa vida para as pessoas e, melhor ainda, para as crianças. Que o verso acima seja motivo de aprendizado e alegria para todos nós.

Pr. Nino e Magner

Book your tickets