Testemunho 280 – Ele é Deus

      ELE É DEUS

Desde que iniciamos o projeto missionário em Moçambique, tivemos grandes provações. O ano de 2018, especialmente, foi um dos mais intensos, muitas batalhas foram travadas e grandes desafios vencidos, mas sofremos um imenso impacto físico, emocional e espiritual.

Como estávamos completando três anos desde nossa última ida ao Brasil, além da idade avançada e o delicado estado de saúde do pai da Helaine, entendemos que era oportuno visitar nosso país. Trabalhamos para preparar tudo e todos para nossa ausência.

Durante a preparação, testemunhamos o desenvolvimento de pessoas como Chonze, Eugenio e Chico, que se destacaram como líderes e demonstraram ótimos resultados em seus ministérios. Estávamos em paz para seguir nossa viagem para o Brasil.

Porém, com a passagem do Ciclone Idai, trazendo muita destruição, ficamos profundamente tristes, pois vivíamos o melhor momento desses 10 anos de trabalho duro.

Após o ciclone, trabalhamos muito e, em três dias, Deus fez milagres. Ele abriu portas, duplicou nossas forças, nos encheu de alegria e nos uniu. Testemunhamos o Senhor realizando o impossível, simplesmente porque Ele é Deus (Sl 46.10).

Estamos compartilhando esta história para conseguir ajuda, porque sozinhos não podemos reconstruir as vidas de todos os envolvidos com o Projeto Moçambique!

Pastor Nidovaldo e Helaine

Book your tickets