Testemunho 279 – Graça e Misericórdia

      Graça e Misericórdia

“Bem de manhã, embora o céu sereno pareça um dia calmo anunciar, vigia e ora: o coração pequeno um temporal pode abrigar.” (Salmos e Hinos 486)

Foi assim que despertamos num lindo sábado, dia 16 de março. Não imaginávamos o temporal que iria nos abater. Despertamos com a notícia do acidente com o Adalberto. Confesso que não foi fácil ouvir o boletim médico sobre a gravidade do quadro dele. Eram muitas fraturas e traumas.

Estávamos inertes naquele momento e decidimos confiar e orar. Sabíamos que nosso socorro viria do Senhor. Foi tão bom poder contar com o apoio do nosso pastor e com as orações de muitos irmãos. Deus, de forma extraordinária, também colocou pessoas tão especiais para nos dar informações e nos ajudar com a transferência de hospital.

O Senhor, na Sua infinita graça e misericórdia, tem conduzido tudo e cuidado do Adalberto de forma muito especial. Apesar das fraturas e traumas, ele está se recuperando bem e sabemos que isso é um milagre do Senhor. Ele não precisará de cirurgia na coluna e esperamos que em breve esteja na igreja para juntos agradecermos Àquele que tem o poder para fazer mais do que pedimos ou merecemos.

Queremos expressar a nossa imensa gratidão ao Senhor, que caminha conosco no temporal e não nos desampara, e também aos irmãos que intercedem por nós. Ao Senhor, toda honra!

Joelina Mâncio

Book your tickets