Testemunho 274 – Orações respondidas

Orações respondidas

“Bendito seja o Senhor, porque ouviu a voz das minhas súplicas. O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” Salmo 28.6-7

Em janeiro de 2018, o Pastor Wilman fez uma reflexão sugerindo que nós registrássemos as orações respondidas durante todo o ano. Fui impactado por esta reflexão e aceitei o desafio.

Como eu e minha esposa temos o hábito de ler a devocional e orar todos os dias, demos início ao registro das orações respondidas.

De janeiro até dezembro, cada dia e cada mês que passava, meu coração se enchia de alegria por ver que o recipiente em que eu guardava os registros estava cada vez mais cheio.

Em dezembro, lemos todas as orações que foram respondidas e ficamos surpresos com o quanto Deus nos abençoou. Salmo 28.6-7 nos dá toda a certeza de que Deus ouve as nossas orações e as responde.

Diante desta experiência, aprendi algumas lições sobre oração, intimidade e obediência. Pude concluir que a oração traz intimidade com Deus e através da intimidade desenvolvemos a obediência.

Valdir Lima da Silva

Book your tickets