Testemunho 268 – Nosso Deus vive!

Nosso Deus vive!

“O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.” Salmos 121.2

Há pouco mais de um ano, passamos por uma experiência bastante difícil aqui no Canadá. Certo dia, saímos para resolver algumas coisas e quando voltamos, o apartamento onde morávamos há apenas alguns dias estava pegando fogo.

Havia quatro caminhões de bombeiros trabalhando para apagar o incêndio, que havia começado no andar de baixo, onde outra pessoa morava. Todas as nossas coisas, economias e sonhos haviam sido queimados.

No meio daquela situação, orei muito e perguntei a Deus porque Ele havia deixado aquilo acontecer, mas no mesmo momento Ele me respondeu: “Filho meu, nada é seu, tudo pertence a Mim. Não se preocupe, pois o seu socorro virá do Senhor. Eu estarei com vocês aonde forem.”

Deus levantou pessoas aqui para nos ajudar, em especial a irmã Soo Ha Yim. Moramos na casa de sua família por dois meses e depois nos mudamos para um novo apartamento que também era da família.

Deus tem sido fiel à Sua palavra até aqui. Ele tem cuidado de nós, sejam com alimentos, roupas e principalmente amigos. Algumas vezes, Deus irá nos livrar do fogo e outras, no fogo. O mesmo Deus de Daniel é o nosso Deus. Sabemos de onde vem nosso socorro e confiamos Nele. Não temos nenhuma dúvida de que nosso Deus vive!

Thiago, Renata e Lucas

Book your tickets