Testemunho 267 – A bênção de servir – Minist. Mulheres

A bênção de servir

“Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia.” Salmos 100:2,5

Servir ao Senhor com alegria, entusiasmo e dedicação é muito gratificante e só traz resultados maravilhosos! Isso foi o que nós vivenciamos e recebemos de Deus durante o Encontro de Mulheres, realizado no final de setembro, em Pindamonhangaba.

Nós vimos o agir de Deus em cada minuto e em cada detalhe, até mesmo nas situações em que nós não havíamos planejado e organizado. Deus nos presenteou em todos os momentos, desde a palavra que foi trazida pela preletora Neide, o louvor da irmã Carla e o trabalho da equipe do Ministério de Mulheres. Foi uma bênção!

A equipe trabalhou com garra e muita alegria por estar servindo a Deus. E Ele honrou esse trabalho. Cremos que as mulheres que participaram se sentiram edificadas e gostaram daquele momento de comunhão. Só temos a dizer que tudo foi feito para honra e glória do nosso Deus.

Agradecemos muito a Deus por cada momento em que ele esteve presente neste retiro. Cremos que Ele nos abençoou e sempre irá nos abençoar enquanto estivermos dispostas a servi-Lo, com coração aberto, com alegria, dedicação e o amor que Ele merece. 

Ministério de Mulheres

Book your tickets