Testemunho 266 – Um novo Templo – ICE Araçatuba

Um novo Templo

“…porque a minha casa será chamada casa de oração para todos os povos.” Isaías 56.7

Quero compartilhar com os irmãos a imensa bênção que tive de participar do Culto de lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Cristã Evangélica em Araçatuba, no último dia 23 de setembro, quando a Igreja também comemorou 11 anos da plantação.

Foi muito bom ver a alegria dos irmãos com a construção do novo Templo. Pude presenciar a mão de Deus agindo nesta obra, nos irmãos dedicados e agradecidos pela ajuda recebida da Igreja Cristã Evangélica Bosque. O Pastor Wagner e família estão bastante felizes e envolvidos com os irmãos, colocando as mãos na obra, contribuindo e também orando.

Pudemos ver o empenho de cada um dos irmãos ajudando na construção do Templo, as irmãs colaborando com a alimentação e o desejo de todos de verem um novo Templo surgindo. Além dos irmãos, o culto também recebeu muitos visitantes, inclusive de outras cidades como Tupã, Três Lagoas, Guararapes.

Foi possível ver o agir de Deus, dando condição para que os irmãos tenham um lugar para congregar e continuar louvando e horando ao Senhor. Devemos continuar orando, ajudando e contribuindo para que os irmãos finalizem esta nova casa de oração e adoração ao nosso Deus.

Antônio Clarete

 

Book your tickets