Testemunho 265 – Um conjunto, uma família – Dókimos

Um conjunto, uma família

Dókimos tem sido para nós, seus integrantes, mais que um grupo musical, uma família. Temos participado um da vida do outro, orando, chorando, rindo, festejando as vitórias e nos apoiando nas lutas. No contexto do corpo de Cristo, isso se reveste de um caráter especial, já que o Senhor nos deu a oportunidade de exercitar o Evangelho, neste grupo pequeno que é o conjunto.

O nome Dókimos vem do versículo de 2Timóteo 2.15 “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” Escolhemos esse nome porque nosso alvo é sermos aprovados por Deus, no ministério de anunciar Sua Palavra por meio da música, como homens que não têm de que se envergonhar, que manejam bem a arte do canto e a mensagem da verdade.

Nestes cinco anos, somos gratos à família de cada um de nós que abre mão de um tempo conosco nos liberando para ensaios semanais, à nossa regente e professora Elizabeth, à nossa igreja na pessoa do pastor Evaldo, pelo apoio constante, e da líder do ministério de adoração, Egliane.

Pedimos que orem conosco, suplicando ao Senhor que continue nos usando para pregar a Palavra por meio da música.

              Pr. André Lima

 

Book your tickets