Um conjunto, uma família
Dókimos tem sido para nós, seus integrantes, mais que um grupo musical, uma família. Temos participado um da vida do outro, orando, chorando, rindo, festejando as vitórias e nos apoiando nas lutas. No contexto do corpo de Cristo, isso se reveste de um caráter especial, já que o Senhor nos deu a oportunidade de exercitar o Evangelho, neste grupo pequeno que é o conjunto.
O nome Dókimos vem do versículo de 2Timóteo 2.15 “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” Escolhemos esse nome porque nosso alvo é sermos aprovados por Deus, no ministério de anunciar Sua Palavra por meio da música, como homens que não têm de que se envergonhar, que manejam bem a arte do canto e a mensagem da verdade.
Nestes cinco anos, somos gratos à família de cada um de nós que abre mão de um tempo conosco nos liberando para ensaios semanais, à nossa regente e professora Elizabeth, à nossa igreja na pessoa do pastor Evaldo, pelo apoio constante, e da líder do ministério de adoração, Egliane.
Pedimos que orem conosco, suplicando ao Senhor que continue nos usando para pregar a Palavra por meio da música.
Pr. André Lima