Testemunho 264 – Conjunto Novo Canto

Conjunto Novo Canto

Tu és motivo para os meus louvores (Sl 71.6).

Somos um grupo de irmãs, em Cristo, e amamos louvar ao Senhor porque Deus é a nossa grande alegria! Somos alegres porque Cristo, na cruz, nos resgatou das trevas para a Sua maravilhosa luz e, por gratidão e amor a Ele, queremos servi-Lo durante a nossa vida, cantando as boas-novas de salvação.

Os Salmos ensinam que os antigos, do povo de Deus, compunham canções que glorificavam ao Senhor pelos Seus poderosos feitos. Hoje, como Novo Canto, continuamos a honrá-Lo, descobrindo, a cada dia, novas razões para cantar, bendizendo o Seu nome em todo o tempo. Independente das circunstâncias que enfrentamos neste mundo… Por isso o Seu louvor está continuamente em nossos lábios.

Enquanto ensaiamos, desfrutamos de momentos de gostosa comunhão, onde também podemos compartilhar nossas lutas e vitórias e orar juntas umas pelas outras, o que nos faz crescer em mútuo amor.

Durante as participações do grupo é maravilhoso poder confiar na ajuda divina porque, apesar de nós, é de Deus o realizar!

Que Deus nos capacite e Se agrade da expressão do nosso louvor! Que Ele olhe para nós com bondade, misericórdia e nos abençoe e leve a bom termo os Seus propósitos perfeitos e soberanos para o Conjunto Novo Canto.

              Ediane Costa Mendes Rodrigues

 

Book your tickets