Testemunho 263 – Por amor a você!

Por amor a você

Há três meses, Deus levou para junto Dele a minha querida mãe. Foram cinco anos que me dediquei a cuidar somente dela. Deixei de lado muitas coisas importantes como minha casa, meu esposo, minhas filhas, enfim, minha família.

Foram anos que Deus reservou para trabalhar em mim um sentimento difícil: a paciência. A cada dia de luta, me esforçava para fazer o melhor pela pessoa que sempre fez o melhor pela sua família.

Agradeço a Deus por todos esses dias que pude estar com ela, cuidar e amar. Com ela, aprendi que devemos ser fortes, lutadores e que não tem tempo certo para aceitarmos caminhar ao lado de Jesus, pois ela se converteu aos 80 anos.

Confesso que, muitas vezes, pensei em desistir, pois me sentia cansada. Sabia que o que ela mais queria era o descanso eterno, pois sua felicidade plena seria estar com Jesus. Então o Senhor fez o seu chamado e a levou no dia 9 de maio de 2018. Ela se foi feliz e serena.

Agradeço as orações dos irmãos, pois muito me fortaleceram. Hoje entendo que, com a partida dela, a vontade de Deus é que agora eu me dedique à minha família. O que mais quero é que eu e minha casa possamos servir e continuar nos caminhos do Senhor.

Maria Helena Gaio

Book your tickets