Testemunho 262 – Venham, pequeninos! – Lc 18.16

Venham, pequeninos!

“Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.” Lucas 18.16

A Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos, por meio do Ministério Infantil, realizou, mais um ano, a tradicional Escola Bíblica de Férias (EBF), entre os dias 17 e 19 de julho. Foram três dias de estudos, atividades, brincadeiras e comunhão entre as crianças. Ao todo, participaram 115 crianças, entre elas muitas de lares não evangélicos. Veja abaixo o testemunho da Rose Honorato, mãe do Caio, de 8 anos, que participou da EBF pela primeira vez.

“Meu filho Caio ficou profundamente impactado com a EBF. Ouvindo a narrativa bíblica, a Palavra de Deus bateu com força e tocou o seu coração. Na história do rei Josias, falou-se muito sobre fidelidade para com Deus e que não devemos adorar a outras coisas.

Para o autista, um objeto tem muita importância e o Sonic não é só um brinquedo para o Caio, ele é uma pessoa, um amigo. Caio então entendeu que o Sonic não deve ser um ídolo! Dou Glória a Deus por isso. Tivemos uma excelente oportunidade de esclarecer que mesmo sendo um personagem muito legal, ele não é Deus. Salvação e vida eterna só através de Jesus!

Dou Glória a Deus pela vida dos professores e auxiliares do Ministério Infantil. Também agradeço a compreensão e carinho dos irmãos com o Caio. Muitas vezes, para ele é difícil estar em multidão, mas apesar dessa barreira, Deus tem falado com ele.”

                             Rose

Book your tickets