Testemunho 260 – “A quem honra, honra”

“A quem honra, honra”

 

Nesta última quarta-feira, 4/7, Pr. Juscelino e Magner completaram 37 anos de vida conjugal. Pais, avós, irmãos queridos e servos fiéis e dedicados no trabalho que realizam para o Senhor em nossa Igreja, o casal tem uma trajetória de vida cristã iniciada no ano de 1986, na ICE Central, quando foram alcançados pela graça salvadora de Cristo.

Desde então passaram a servir ao Senhor trabalhando com crianças, ainda na ICE Central. Em 2001, porém, atenderam ao chamado do Senhor para servir na ICE Bosque. Durante alguns anos serviram o Ministério dos Adolescentes, mas trabalhar com crianças sempre esteve no coração do casal.

Dentre as marcas que distinguem o Pr. Juscelino e Magner e fazem deles exemplo, destacamos o profundo amor pela sua Igreja local. Assiduidade e comprometimento com as reuniões e cultos da Igreja fazem parte da agenda dos irmãos.

A ICE Bosque cumprimenta o querido casal pela passagem de mais um aniversário de casamento. Sintam-se carinhosamente abraçados por toda a sua Igreja. Vocês são muito especiais para todos nós!

Parabéns, querido casal,

 Pr. Juscelino e Magner

Book your tickets