Testemunho 257 – Valeu, Mamãe!

Valeu, Mamãe!

Não tenho maior alegria que esta: saber que meus filhos vivem de acordo com a Verdade.” 3Jo 4

Há três anos, o Senhor chamou a minha mãe para estar definitivamente com Ele. Mulher especial, admirada e respeitada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Algumas pessoas me perguntam como, apesar da imensa saudade que sinto da sua companhia, posso continuar alegre até mesmo nas celebrações do Dia das Mães?

Respondo sem hesitar: pelo exemplo que ela me deixou. Nas pequenas coisas, e nas grandes também, mamãe se dedicou com a mesma perseverança e com o mesmo amor, sabendo que sua missão era servir a família, a família da fé e a sociedade servindo a Deus, e Nele está sua recompensa.

Todos os dias, após os cuidados que a sua saúde exigia e do café da manhã com o papai (64 anos de casados), o seu prazer era meditar na Bíblia e me passar, mesmo que por telefone, as preciosas lições aprendidas que alimentariam a mim também.

Mamãe orava por mim! Sem cessar, sem falhar! Por minha família, proteção, saúde, sabedoria para acompanhar o ministério do meu marido e para que eu nunca me desviasse do caminho do Senhor. Deus ouviu as orações de uma mãe que soube proporcionar oportunidades de salvação para sua filha cooperando com o agir de Deus em mim.

De que maneira nossas atitudes têm contribuído para a formação do caráter das gerações que nos observam? Vale refletir!

                  Ediane Costa Mendes Rodrigues

Book your tickets