Testemunho 256 – Confiar e descansar

Confiar e descansar

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória…”Efésios 3.20-21

Em dezembro de 2017, descobri um caroço no abdômen, que doía muito ao tocar. Após vários exames, foi descoberta uma hérnia inguinal. Precisei de total cautela e observação, pois havia risco de rompimento do intestino.

Tive que ser operada o mais breve possível para fixação de uma tela no local. A cirurgia foi feita por videolaparoscopia e o médico ficou surpreso, pois o rompimento do músculo era a cesariana que cicatrizou aberta, provavelmente por causa de uma infecção que tive na época e que poderia ter me levado a óbito.

No pós-operatório, tive muitas dores, mal-estar e sintomas de hemorragia interna. Tive que voltar ao hospital, fazer novos exames, mas ao final tudo se tratava de reações dos medicamentos e anestesia.

Neste período, Deus mandou amigos e irmãos que oraram e acalmaram meu coração. Também me presenteou com um médico muito atencioso e carinhoso. Pude testemunhar a ele que Deus cuida dos seus filhos e faz infinitamente mais do que podemos até imaginar.

Deus me ensinou, com tudo isso, a confiar ainda mais no Seu poder, a testemunhar em todos os momentos e circunstâncias, a orar e envolver pessoas em oração, e acima de tudo descansar no Senhor.

Priscila Carvalho

Book your tickets