Testemunho 255 – Amor na medida (e vida) certa

Amor na medida (e vida) certa

“Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos” João 15.13

Tive a oportunidade de participar do último Acampamento das Crianças e o que vi foi maravilhoso: acompanhei desde os meses de planejamento, discussão, cuidado, oração, campanha para arrecadar fundos, até a execução do mesmo. Dessa vez, pude ver de uma forma que antes não havia conseguido, contemplando a dedicação em cada detalhe, o carinho com cada criança e – seus pais.

Não é exagero dizer que senti o agir do Senhor na vida dos irmãos que trabalharam para a realização do evento, e que nos momentos que dedicaram ao mesmo, cada um deu um pouco de sua vida em prol das crianças que ali estiveram. Parafraseando Paulo, esses irmãos queridos, “de bom grado se deixaram gastar” pelas almas dos pequenos que o Senhor acrescenta ao Seu Reino, nos competindo “apenas” levá-los ao encontro que mudará suas vidas, muitas vezes em eventos dessa natureza.

É certo que estudamos a Bíblia através do tema “Jesus, mais do que um herói”, mas ver o amor desse Jesus que ensinamos em cada gesto da organização, da cozinha, dos monitores, professores, do casal proprietário que nos acolheu, seguramente impactou a vida das crianças e a minha vida também. Glória ao nosso Deus!

                            Edmilson Ricardo Alves

Book your tickets