Testemunho 254 – O Deus que livra

O Deus que livra

Trabalho assistindo gestantes no parto e, por isso, viajo muito. No dia 16 de novembro de 2017, estava indo de carro para Ubatuba para acertar o registro de um bebê que nascera lá. Temos em família o cuidado de sempre orarmos antes de pegar a estrada e assim fiz, pedi a Deus proteção e fui.

A rodovia Oswaldo Cruz, que liga Taubaté à Ubatuba, é muito sinuosa, íngreme e perigosa. A viagem seguia bem tranquila e com trânsito bom. Quando iniciou a descida da serra, fui bem devagar.

À medida que descia, percebi que o freio não estava respondendo. Utilizei então o freio de mão pra continuar a descida. De repente, o freio de mão também não respondia, então algo me impulsionou a arrastar o carro pra direita.

Meu carro então bateu e capotou para o meio da pista. Foi tudo rápido demais! Quando me dei conta, estava de cabeça pra baixo, presa ao carro pelo cinto. Senti ali, todo o livramento de Deus, pois nem eu e ninguém havia sido atingido.

Logo, um casal se aproximou e me ajudou a sair do carro, eu estava em choque, mas estava bem, mãos arranhadas e com estilhaços de vidro e só; não era nada, perto do que foi o acidente.

Louvo a Deus, Ele me deu nova vida naquele dia!  Pude sentir Seu mover sobrenatural me livrando. Ele foi mais uma vez Fiel, Pai Amoroso e de infinita misericórdia! A Ele toda honra e toda glória!

Katia Pedroso

Book your tickets