Testemunho 253 – ICEBosque 21 anos

21 anos
“Mais do que pedimos ou pensamos…”

Creio que a melhor maneira de expressar nossa gratidão a Deus nesta celebração do 21º aniversário da ICE Bosque seja mesmo citando o apóstolo Paulo: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! (Ef 3.20-21).

Como não registrar, com gratidão, o especial cuidado de Deus nas diversas áreas e ministérios de nossa Igreja? Como não louvar ao Senhor pela variedade de dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo na vida dos nossos membros? Como não reconhecer o precioso serviço voluntário dos professores, assistentes, líderes e irmãos queridos que servem nas diversas áreas da Igreja?

Somos Igreja privilegiada pelo grande número de crianças crescendo aqui no conhecimento de Cristo. Na área da música somos abençoados pelos conjuntos: Dokimos, Novo Canto, Coral, Adolescentes, Flautas, Equipes de Louvor e Instrumentistas. Todos unidos em adoração ao Senhor.

A ICE Bosque também está presente em diversos lugares e cidades através das suas Igrejas filhas e em outros estados e até países através dos missionários que assistimos.

Por tudo isso, e pelo que o Senhor Deus ainda haverá de acrescentar em nossa história, a “Ele toda glória, honra e louvor”.

Parabéns, ICE Bosque!

 

 

Book your tickets