Testemunho 252 – A Fidelidade de Deus às Suas promessas em minha vida

A Fidelidade de Deus às Suas promessas em minha vida

 

    “A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador”. Assim, como Maria, contemplo como mulher cristã a Fidelidade de Deus às Suas promessas. Incontáveis são os desafios, sejam no lar, na família, nos compromissos com a Igreja local e trabalho. Sendo o mais importante o dispor-se e a dependência de Deus.

    O caminhar com Deus e viver na Sua presença é vital para a mulher cristã. Estar na dependência de Deus é viver um dia de cada vez; é aquietar a minh´alma, meu coração e mente. É me concentrar na porção que Ele reservou para mim naquele dia e viver da melhor forma, segundo a Sua vontade, permitindo que o amanhã chegue com tranquilidade. É presenciar diariamente os Seus feitos. É vivenciar a materialização de um sonho. É enxergar Seus milagres e livramentos. É sentir que estou segura
n´Ele!

    Estar na dependência de Deus é degustar da Sua Fidelidade e cumprimento da Sua vontade em minha vida e em todos os momentos, seja na alegria ou na adversidade. E tudo que tenho que fazer é aceitar, crer e confiar no hoje que Deus me reservou. A Benção de viver o hoje é uma oportunidade que tenho de agradecer ao meu Senhor por tudo o que Ele já fez, está a fazer e ainda fará na minha vida.

    Sou grata ao meu Senhor, por me sustentar com Sua infinita Graça e Misericórdia todos os dias, por cuidar de minha família e de meus irmãos da Igreja. Façamos a diferença como mulheres tementes e servas deste Deus, porque todo o Poder pertence a Ele, e tudo é para Ele. Feliz Dia das Mulheres!

“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
Basta a cada dia o seu mal.” Mt 6.34

Vivian R. Martinez

Book your tickets