Testemunho 251 – Verdadeiro bálsamo

Verdadeiro bálsamo

O Encontro de Famílias 2018 da nossa Igreja foi extremamente edificante para nossa família, foi um verdadeiro bálsamo.

A oportunidade de poder conversar e conhecer um pouco mais alguns irmãos que, por vezes, não conseguimos durante as programações fixas da Igreja, nos alegrou demais. Também nos sentimos desafiados a organizar nossa agenda para que ela seja consistente e alinhada com os valores de Deus, de comunhão e testemunho.

Nesta terra de super-heróis, o pastor João, sua esposa, nora e neto nos deram uma verdadeira lição de humanidade, rasgaram nossos corações e nos demonstraram, por meio de suas exposições e testemunhos, o quão grande é o Senhor e o quão pequenos e dependentes Dele somos nós!

Conhecê-lo de perto foi um grande presente. A cada palestra, nossa fé era edificada, demonstrando nossa responsabilidade enquanto crentes diante da soberania do nosso maravilhoso Deus!

Por quantas vezes nos achamos melhor do que os outros? E os nossos porquês? Humildade e soberania gritaram forte em nossos corações nesses dias. “Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força… glorie-se nisso: em conhecer e saber que eu sou o Senhor e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque dessas coisas me agrado, diz o Senhor.” Jr 9.23-24.

Edmilson e Michele

Book your tickets