Testemunho 250 – Tempo de comunhão

Tempo de comunhão

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” Salmo 133.1

O Encontro de Famílias nos abençoou grandemente, pois nos proporcionou momentos muito agradáveis de verdadeira comunhão entre nossos irmãos e seus familiares. Somos muito gratos a Deus por ter nos presenteado com dias tão preciosos para nossa Igreja.

Foi um tempo de muita alegria, tanto nas atividades de lazer quanto nos momentos de culto ao Senhor. Fomos realmente edificados com as palavras do Pastor João Batista e sua família. Por meio dos testemunhos de vida, nos sentimos motivados a saber como a vida e nossa história afetam as nossas relações.

Ao longo do tempo de preparação, tivemos que fazer algumas mudanças no programa com alteração de data e local, mas entendemos que tudo foi o dirigir do nosso Deus e, com apoio e participação dos irmãos, tivemos um evento muito abençoado.

Posso dizer que me senti abençoado em participar da comissão de organização deste evento e que trabalhamos para que tudo ocorresse bem e, principalmente, para que tudo que fosse feito agradasse ao nosso Deus. Por tudo isso, sou muito grato ao Senhor, pelo amor que tem mostrado a mim, minha família e minha Igreja.

Presbítero José Carlos Silva

Book your tickets