Testemunho 245 – Verdadeiro milagre!

Verdadeiro milagre!

No início do mês de março, comecei a sentir dores fortíssimas em meus pés e não conseguia andar. Fui ao hospital e recebi o diagnóstico de “Fasceite Plantar”. Desde então, comecei a fazer o tratamento com fisioterapias diárias, mas não era o suficiente, a dor ainda continuava e por duas vezes precisei fazer infiltração no pé.

O pouco que eu andava ou ficava em pé as dores aumentavam consideravelmente. Fiz alguns exames mais profundos e o médico recomendou cirurgia, que foi marcada para o dia 06.11.17. Eu já estava aceitando a ideia, mesmo sabendo que não ficaria 100%, pois perderia o movimento parcial de meus pés.

Em um domingo, durante o culto de Santa Ceia, resolvi, de todo coração, confiar, entregar e descansar que Deus faria o melhor para mim, o que até esse momento eu não estava me permitindo fazer.

Chegando próximo da cirurgia, no dia 27.10.17, voltei à consulta e o médico, surpreso, me deu a grande notícia: eu estava curada, não precisaria de cirurgia, pois já não sentia mais dores e andava perfeitamente.

Foi um milagre do Senhor Jesus na minha vida! Ele me curou e sou grata ao nosso Deus. A Ele toda Honra e Glória. Quero testemunhar a todos que Deus opera maravilhas pois é o Deus do impossível. Basta ter fé sempre.

Juliana de Assis Pacheco Pereira

Book your tickets