Testemunho 244 – Deus dos milagres

Deus dos milagres

“O Senhor é meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”. Salmo 46.1

Não tenho palavras para agradecer a boa mão do Senhor sobre a minha vida, desde que surgiu um lipoma no meu braço. Também sou muito grata aos irmãos queridos que junto comigo, curvaram seus joelhos clamando ao Senhor pela minha saúde.

Eu já havia passado por uma cirurgia no ano passado, mas voltei a sentir muita dor e desconforto no braço e mão. Foram muitas consultas com especialistas, mas como o lipoma estava localizado em uma região delicada, então fui orientada a não fazer cirurgia novamente.

A dor no braço piorou e pedi ao Senhor que nos mostrasse uma solução. Então o Senhor colocou na minha vida um médico que me orientou a fazer a cirurgia, pois daria certo. Colocamos nas mãos do Senhor para que Ele cuidasse do procedimento e Nele descansei.

Fiz então a cirurgia e tudo correu bem. O lipoma era muito grande e surpreendeu até o médico. Quando voltei da cirurgia, eu estava com todos os movimentos, sem nenhuma dor e tive alta no mesmo dia.

O Senhor cuidou de mim todo o tempo. Nosso Deus é maravilhoso e não nos desampara jamais. Para o Senhor não há causa impossível, Ele é o Deus de milagres. Esse é o nosso Deus. Ao Senhor, toda honra, glória e louvor!

Joelina Mâncio

Book your tickets