Testemunho 243 – Meu Testemunho

MEU TESTEMUNHO

Agosto de 2013. O médico foi taxativo: “Você quer ter filho? Esqueça! Idade avançada, mioma enorme, seu útero precisa ser retirado com urgência.” Lembrei-me do sonho que tive. Uma voz que me falava: “Não temas as más notícias.”

Chorei muito! Já tinha tido um aborto que me afetou demais… Mas as coisas mudam. Deus cura feridas! Os sonhos e a esperança renascem.

Fui em outro especialista que confirmou o diagnóstico do colega. Em casa chorei até acabarem as lágrimas… perdi o chão. De madrugada, ajoelhei e orei: “Senhor, tu sabes que quero ser mãe. Sei que o Senhor me ama e tem o melhor para mim. Sei que és poderoso para fazer infinitamente mais. Se está nos Seus planos um filho para mim, salva o meu útero, pois essa criança será dedicada a Ti. Se não, acalma meu coração, e permita que a retirada do meu útero seja tranquila”. Então senti tremenda paz.

Por milagre conseguimos um encaixe no Hospital do Servidor Público com o Dr João Alfredo Martins, que fez a cirurgia e preservou meu útero, o que me permitiu, após a recuperação, ser indicada para inseminação artificial ou fertilização in vitro.

Novamente falei ao Senhor: “O que é para o Senhor me dar um filho de maneira natural? Mostra novamente o Teu poder e que seja feita a Tua vontade.” E, um dia antes da consulta, suspeitando que estava grávida, fiz o teste de gravidez. Ao fazê-lo, a suspeita se concretizou! João Pedro estava a caminho!

Deus realizou Sua obra maravilhosa em mim para me quebrantar, moldar e principalmente mostrar que se Ele fizer, Ele é Deus. Se não fizer, continua sendo Deus! Toda honra e glória a Ele!

                        Patrícia Pereira

 

Book your tickets