Testemunho 240 – Algo grandioso

Algo grandioso

“… porquanto o Senhor era com ele, e tudo o que ele fazia o Senhor prosperava” (Gn 39-23).

Tenho experimentado a boa mão de Deus em tudo que faço e este versículo tem me acompanhado bem de perto. Por isto, o meu coração exulta de alegria por estar completando 30 anos na Johnson & Johnson.

O sonho de entrar na J&J sempre foi desde pequena, e no tempo de Deus isto se tornou realidade. Fazer parte desta empresa me deixa orgulhosa e realizada, sou imensamente grata a Deus por ter abençoado grandemente minha vida nestes anos.

Sou grata aos meus Pais, Mª Aparecida, José e irmãos que juntos participaram comigo e se alegraram com tantas bênçãos e reconhecimentos que recebi. Ao meu esposo e filhos que fizeram parte integral destes momentos, o meu agradecimento.

Sou grata à Ana, João Ramos, Gisele e Jussara, por terem cuidado dos meus filhos com tanto amor. Vocês fizeram e ainda fazem parte do nosso sucesso. Obrigada pelos cuidados com os meus pequenos e também agora grandes.

Completar 30 anos em uma empresa nos dias atuais é tão raro e por isso a minha eterna gratidão a Deus, por tudo o que Ele fez, faz e ainda fará! “Porque Dele e por meio Dele e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente” (Rm 11.36).

                       Lourdes Bernini

Book your tickets