Testemunho 237 – Minha Gratidão – Ediane

Minha Gratidão

Dentre as alegrias da vida cristã, o poder acompanhar, como esposa, o ministério do marido pastor é privilégio indescritível. Orar com ele, estudar a Palavra, conhecer as famílias em suas casas, suas vitórias, até mesmo em circunstâncias difíceis, têm fortalecido a nossa fé a cada dia.

O contato com as pessoas, ouvir suas lutas e a maneira maravilhosa de Deus agir, particular e amorosamente, desembaraçando caminhos, e o reconhecimento que o Senhor trabalha em todas as coisas para o nosso bem é fantástico! Essas experiências, invariavelmente, abençoam nossa vida, nosso lar.

Servir no ministério infantil e sentir as crianças desenvolvendo a sua fé e o seu relacionamento com Deus traz uma enorme satisfação! E na área da música me encanta observar o amadurecimento espiritual dos que se dispõem a trabalhar neste ministério.

Quero agradecer à igreja as muitas manifestações e abraços pelo meu aniversário e pela forma carinhosa do Presb. José Carlos em conduzir o momento de gratidão no culto de domingo! Por tudo isso meu coração se enche de gratidão a Deus pela Família Bosque, família bem firmada em Cristo, “porque Dele, e por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, toda a glória, toda a honra e todo o louvor eternamente. Amém!” (Rm11.36).

                                                                                              Ediane Costa Mendes Rodrigues

Book your tickets