Testemunho 236 – Milagre e recomeço

Milagre e recomeço

Leia abaixo o testemunho de Mariana Lamim Cintra, mãe da pequena Mariah, de 2 anos. Ela e a filha sofreram um grave acidente na Estrada Velha de Jacareí. A menina ficou vários dias internada em estado bastante grave. Segundo os médicos, talvez não resistisse ou tivesse sérias complicações após o coma. Vários irmãos de nossa igreja oraram pela Mariah e, por um verdadeiro milagre do Senhor, ela sobreviveu sem sequelas.

Mariah nasceu de novo, nasceu uma nova história, um milagre. Mariah veio com uma missão, como uma estrela brilhando. Transformou famílias no seu nascimento, mas transformou vidas no seu renascimento. Nasce uma vez, nasce duas, nasce em nós a esperança.

Que honra ser escolhida por Deus para ser sua mãe, que me fez forte e capaz para passar por tudo isso. Foi Ele quem transformou o luto em festa, quem nos sustentou, nos aliviou, nos pegou no colo.

Deus já viu Seu filho sofrer e dizia “Sua dor é minha dor”. Ele entregou a vitória em nossas mãos, nos prometeu que você voltaria intacta. E aqui está você, aqui está o nosso recomeço. “Se Deus é por nós, quem será contra nós” (Rm 8:31).

Por Kelly Carvalho

Book your tickets