Testemunho 235 – DÓKIMOS 4 Anos servindo ao Senhor!

DÓKIMOS

4 ANOS SERVINDO AO SENHOR!

Dókimos nasceu no Culto especial do 12º aniversário da ICE Bosque, quando o quarteto masculino da Igreja Cristã Evangélica de Campinas, Goiânia, veio cantar em nossa igreja. Durante o culto, o Pr. Evaldo disse ao Pr. André que gostaria de ter um conjunto masculino na igreja. O assunto foi levado a sério e alguns anos depois surgiu o Dókimos, então, sexteto masculino.

Muito mais que um conjunto, Dókimos é uma família que serve ao Senhor na área da música. Além de orar uns pelos outros, procuramos abençoar a vida de cada um orando e mantendo contato a fim de nos apoiar nos desafios que vamos enfrentando a cada dia.

Ainda em nossos primeiros meses de vida, Deus nos enviou a Beth, que nos ensina a cantar melhor e nos ajuda a honrar ao Senhor da melhor maneira possível. Investimos um tempo de nossa semana para estudar técnica vocal além de ensaiar o repertório que cantamos para a glória do Senhor.

Oramos para que Ele mesmo nos conceda muitos anos de vida ministerial e que sejamos bênção na ICE Bosque e onde mais o Senhor quiser nos enviar.

Pr. André Lima

Book your tickets