Testemunho 234 – Corações aquecidos

Corações aquecidos

“E não nos cansemos de fazer o bem.” Gl 6.9

No sábado, dia 27 de maio, fomos até a Casa de Repouso Vó Laura, uma entidade que cuida de idosos em São José dos Campos. O objetivo era realizar uma atividade que envolvesse os jovens com a comunidade, visando alcançar pessoas carentes de amor e compartilhar do amor de Cristo.

Um grupo de 10 jovens participou desta ação. Passamos ali um tempo precioso, conversamos, ouvimos histórias e levamos a mensagem de Cristo através da música para moradores, funcionários e visitantes. Entregamos roupas de frio, cobertores e outros itens que foram arrecadados durante dois meses.

Nesta iniciativa, pudemos ver como Deus age em nós e através de nós quando nos colocamos à disposição Dele. Ao final, ao ouvir cada jovem, o sentimento era o mesmo: corações aquecidos e desejo de retornar. Como é bom compartilhar o amor de Deus com outros!

Sabemos que impactamos e transformamos o lugar, pudemos ouvir que a nossa visita foi diferente das outras que estão acostumados a receber. Como é bom ser instrumento de Deus para abençoar outros!

Somos gratos a todos que contribuíram e que tem nos apoiado em nossos projetos. E que venham os próximos!

Aline Pereira de Souza

Book your tickets