Testemunho 232 – Minha experiência de Vida!

Minha experiência de Vida!

 “Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez,
e como teve misericórdia de ti.” Mc 5.19

   Cresci num ambiente bem distante de Deus. Na adolescência vi tudo em minha casa ruir. Desgraças, perdas materiais, doenças, discórdias… O sofrimento foi grande por longos anos. A Bíblia diz: “Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus” (Mt 22.29). Só Deus, através de Seu Filho Jesus pôde nos tirar dos laços do diabo. Um dia, cansada de tanta dor, minha mãe foi orientada a procurar uma igreja evangélica. Ela foi e Jesus a libertou! Mamãe perseverou, orou e nunca mais saiu da presença de Deus, pois quem conhece a Deus de fato jamais despreza a Sua presença. Mais de seis anos mamãe orou por nós até que coisas maravilhosas começaram a acontecer.

   Eu ganhei dela uma Bíblia, mas só fui lê-la por causa do exemplo de uma moça na biblioteca que antes dos estudos abria e lia uma passagem, o que eu achava perda de tempo. Porém, quanto mais eu lia a Bíblia mais eu chorava: Deus estava falando comigo! Ele está vivo e me ama!

  Noutro país minha irmã também procurava um caminho e o Senhor providenciou uma pessoa para mostrar a ela que a Bíblia é o caminho para entender a salvação em Jesus! Deus atendeu às orações da minha mãe e nós não pudemos mais viver sem o Evangelho!

   A Palavra entra em nosso coração e o Santo Espírito nos transforma de maneira sobrenatural e nos faz pessoas melhores. Deus muda em nós a postura de vida, o jeito de enxergar as coisas, como perdão, amor, prioridades, eternidade…

Deus nos resgatou e hoje somos testemunhos vivos Dele não perdendo a oportunidade de levar aos parentes e amigos a Palavra que nos abençoa sempre, em qualquer situação.

                        Claudia Baptista de Oliveira

Book your tickets