Testemunho 230 – Aprendizado e comunhão

Aprendizado e comunhão

“O louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graças, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!” Ap 7.12

Acampamento é sempre um instrumento muito útil na obra do Senhor. Sirvo neste ministério há 20 anos e através dele, posso ver crianças crescendo, ouvindo a palavra de Deus e sendo salvas por Jesus.

O objetivo do Acampamento é o estudo e reflexão na Palavra e na evangelização, mas também é momento de comunhão, de fazer novos amigos, de trabalho em equipe e desenvolvimentos dos dons nas crianças. Ali, elas aprendem a se organizar, respeitar regras e se tornarem responsáveis.

No acampamento, as crianças são envolvidas na Palavra de Deus, através dos estudos, louvor e momentos como o culto da fogueira, onde são desafiadas a um compromisso e entrega ao Senhor Jesus ou se já são salvas, de refletir em sua vida, trazendo um avivamento espiritual.

Que período maravilhoso que as crianças passam em comunhão, pois as brincadeiras, gincanas e esportes ajudam neste entrosamento. Tudo o que se passa em acampamentos marca a vida das crianças, principalmente quando é a primeira experiência.

Eu louvo a Deus por todos os acampamentos que já realizamos, e pelo apoio das equipes extraordinárias. Sei que Deus se alegra de todo trabalho, pois tudo foi feito, é feito e será feito para a honra e glória de Deus.

Pr. Juscelino F. Costa – Ministério da Infância

Book your tickets