Testemunho 228 – Uma igreja em nossa biografia

Uma igreja em nossa biografia

Ainda em comemoração aos 20 anos…

Em 1986, logo após nos casarmos, começamos a frequentar uma pequena congregação localizada numa edícula na Rua Ipatinga, por razão geográfica. Foi nesta época que a ICE Bosque entrou na nossa biografia e pudemos escrever capítulos muitos especiais e inesquecíveis. Foram doces e emocionantes momentos, que marcaram de forma impressionante nossas vidas.

Encontramos uma igreja cuja Palavra de Deus é pregada de forma pura, direta, sem adornos, subtrações e rodeios. Aqui os pregadores são comprometidos com a Palavra, uma liturgia de culto desprendida totalmente da moda momentânea e passageira do mundo. Temos uma igreja preocupada com a espiritualidade de seus membros, sempre com foco na adoração ao nosso Deus e refúgio na sua Palavra.

Quanto à parte administrativa, nos surpreendemos pela transparência da liderança em manusear os recursos, empregando-os da melhor maneira porque a obra é do Senhor. Notamos a preocupação em valorizar tudo com sabedoria, sempre pedindo orientação a Deus.

A ICE Bosque é tão abençoada que estas bênçãos alcançam nossa família de maneira muito especial. Agradecemos muito a Deus por colocar a ICE Bosque na biografia das nossas vidas!

Presb. João Carlos e Ana Bernini Ramos

Book your tickets